Oficial encarregado de conferir e verificar os títulos de nobreza, de declarar a paz ou a guerra e de fazer proclamações solenes.

20061104

SONDAGEM--BUSH MAIS PERIGOSO QUE KIM JONG

62%
69%
75%
87%
O Presidente dos EUA é apenas superado pelo lider da al-Qaeda, Osama Bin Laden, segundo uma sondagem publicada ontem no jornal "THE GUARDIAN", no estudo de opinião que resultou de uma iniciativa conjunta do referido jornal com "Haaretz" (Israel), "La Presse" e " Toronto Star" (Canadá) e "Reforma" (México).
Os extremos tocam-se e o fundamentalismo supera-se. O Mundo está menos seguro devido ás acções destes ARTISTAS.

14 Comments:

Blogger Terra e Sal said...

Não fosse a ajuda que tem da comunicação social e ele seria o mais perigoso do mundo.
Mesmo assim há uma grande distância entre um e outro...
É que a distancia em inteligência entre os dois famigerados, é maior que a diferença entre a noite e o dia...
Cumprimentos.

1:08 da manhã

 
Blogger Arauto da Ria said...

Amigo Terra&sal,inteiramente de acordo, mas se o homem era inteligente e lhe dava para o mal, como a sua burrice o faz, eramos capazes de estar bem pior.
Um abraço.

3:51 da manhã

 
Blogger Angela said...

Eu não gosto do George W. Bush. Para mim, o que ele faz pelo mundo, é uma forma de terrorismo.
E já agora, a condenação à morte de Saddam Hussein deixou-me revoltada. Em primeiro lugar porque sou contra a pena de morte. Em segundo lugar porque acho que este homem deveria ficar vivo para para poder assistir (espero eu) ao crescimento em liberdade do seu país. Em terceiro, porque esta sentença à morte já há muito que estava decidida e revela a contínua hipocrisia dos Estados-Unidos, porque, enquanto o Iraque interessou, Saddam poderia ter extinto toda a população que ninguém se importaria... Quando deixou de interessar, os "salvadores" americanos, resolvem condená-lo... É lamentável!
Bem... apeteceu-me fazer este desabafo!

Beijo grande.

P.S.: já agora... fico extremamente lisonjeada com os teus comentários no meu blog! Até fico corada! :-) Obrigada mais uma vez pela simpatia e carinho.

2:39 da tarde

 
Blogger Luís said...

Esse sujeito democraticamente eleito impõe de uma forma tirânica a sua vontade a estados soberanos. Não gosto dele.

6:45 da tarde

 
Blogger Pé de Salsa said...

Boa noite Arauto (da Ria),

Esta é uma interessante informação mas acho que o Bush é mesmo o mais perigoso dos quatro.
As imagens são de boa qualidade e a composição do post está fabulosa.
Do que se havia de lembrar...

Cumprimentos.

10:44 da tarde

 
Blogger Ana P. said...

O mundo está menos seguro devido ás não acções de todos nós.
Nós, (povo) somos a maioria, somos os que podemos fazer embargo a toda essa escumalha politica que comanda as nossa vidas.
Onde estamos nós?
Quem somos nós?
Não passamos de marionetes as mãos desses senhores....

11:03 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Acho que neste inquerito faltou Augusto Inacio.
RuY

7:22 da tarde

 
Blogger Al Berto said...

Viva Arauto:

Ainda assim está em desvantagem para o Bin Laden... que é mais inteligente.
Um abraço,

1:12 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Tenho enviado tantas palavras todos os dias, em vão. Nesta espera, há uma nuvem que não se desfaz.

3:03 da tarde

 
Blogger Angela said...

Acho que deveríamos conversar. A conversar é que as pessoas se entendem.
O meu e-mail: angelalopes1973@msn.com

Beijinho.

3:08 da tarde

 
Blogger Nuno Q. Martins said...

Parece que os tempos de reinado do Sr. do "eixo do mal" está a terminar. As eleições intercalares são disso mesmo um sinal.
Como qualquer tirano, depois da fase de afirmação dos seus ideiais junto do seu povo, a intolerância deste pelo vazio das ideias torna-se evidente. É uma pena que os norte-americanos tenham demorado tanto tempo a acordar, mas, entende-se, pois trata-se de um país multi-cultural com uma grave crise de identidade.
Os melhores cérebros "fogem" para lá, mas, em conjunto, parece que se deixam contaminar por uma qualquer inércia epidémica.

Cumprimentos.

12:41 da manhã

 
Blogger Unknown said...

O presidente dos EUA é, à sua maneira, o maior terrorista.
E para não me alongar e revoltar mais (porque ele revolta-me...), basta ler a opinião da Angela. Concordo a 100% com ela! Com cada palavra, cada letra e cada vírgula!
Beijinhos!

5:58 da tarde

 
Blogger Al Berto said...

Viva Arauto:

Venho desejar-te um óptimo fim de semana.
Um abraço,


NB: O maior do mundo...??? :-)

6:49 da tarde

 
Blogger Saramar said...

Por onde anda? Sinto sua falta.
beijos

12:41 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home