Oficial encarregado de conferir e verificar os títulos de nobreza, de declarar a paz ou a guerra e de fazer proclamações solenes.

20060930

O NOSSO QUOTIDIANO

Politica Nacional : Redução drástica nas despesas do Estado em PAZ, PÂO, SAÙDE E EDUCAÇÂO Comentário: Ai que saudades Sérgio Godinho ! Ai ! Ai! (Como eras e como te puseste.) Ver texto anterior . FISCO: Guerra á prostituição. Comentário: Mas é uma profissão legal ? ! Julguei que ainda não estava legalizada. Mas ainda bem , pois assim acaba-se a hipocrisia. Ou será que já se fiscalizam profissões não reconhecidas pelo governo..! JUSTIÇA: Foi eleito Noronha de Nascimento para Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, sem polémicas ( sempre acompanhado pelo seu amigo Santos Bernardino, Vice do CSM). Comentários: Porfiou e alcançou. Bravo! Genitais de Carlos Cruz….! Ouvi ou li bem.? POLITICA INTERNACIONAL: Os Povos Brasileiro e Venezuelano vão a votos. No Brasil Lula deve repetir a vitória já neste domingo, e na Venezuela o Chavez, apesar da campanha bacoca ( cartazes com Sócrates e outros), também não deve correr perigo. COMENTÀRIO: Se houvesse ética, Lula nunca se devia ter candidatado Não seria mal pensado se no futuro tivéssemos duas mulheres a Governar os dois colossos da América do Sul. Uma delas, Venezuela Portuguesa da Silva, descendente de um Aveirense com muito orgulho de o ser. O outro há uns anos meteu o Marxs na gaveta, eu confrontado com estes exemplos, no lugar destes Povos faria o mesmo. DESPORTO: O Beira – Mar perdeu três pontos nos últimos cinco minutos e segundo o seu treinador, já foram sete. COMENTÀRIO: Sofre do mesmo mal que a sua Direcção, não sabem gerir, Um os resultados e os outros o Clube , se assim fosse teríamos mais sete pontos, uns resultados menos assustadores de 2,5 milhões de euros de prejuízos da época passada e um débito à Banca e a particulares de mais de 3.5 milhões de euros, com a agravante de já terem recebido 1.5 milhões de euros de direitos televisivos adiantados. Quererão ficar na história do Clube, como sendo os seus COVEIROS. APITO DOURADO: O Pinto da Costa e os Loureiros estão em todas, no DIAP de Lisboa, lá estão os figurões no lote de 71 acusados. A maioria dos indiciados são árbitros e observadores. COMENTÀRIO: Coincidência ou não, após o primeiro texto sobre a teia do futebol, têm saído noticias que comprovam o publicado neste blog. HERMINIO LOUREIRO: Vai tomar posse na segunda feira como Presidente da LIGA. COMENTÀRIO: Mais um “yes man” e um servo dos Pintos e Loureiros.

2 Comments:

Blogger Saramar said...

Meu querido amigo, o Brasil respirou um pouco mais aliviado. Ainda temos uma chance.
Porém, a vergonha ainda é imensa, uma vez que corruptos confessos e/ou denunciados voltaram ao Congresso, por meio do voto dos incautos ou desonestos.
A próxima legislatura será marcada por processos contra nossos "representantes".

Gostei dessa sua expressão referente ao "Marx na gaveta". Os sensatos já o colocaram lá há tempos.

Beijos e boa semana para você.

11:46 da manhã

 
Blogger Arauto da Ria said...

Por distração eliminei muitos comentários, pelo que peço imensa desculpa aos seus autores.

5:12 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home